Portal   |   Hospedagem   |   Pesquisar  
Registrar  Entrar
Índice do fórum Linux Jogos RPG e MMORPG

Siga-nos:
Siga lnxtotal on Twitter

Ragnarök Online - TuxRO

Dicas e tutoriais sobre jogos RPG e MMORPG

Moderadores: Fundador, Moderadores, Equipe de Jogos

Re: Ragnarök Online - TuxRO

Mensagempor Chaves » 07 Dez 2010, 22:11

@Rates

Quando criei o ragnaOZ, eu reparei que essas rates (800+), são realmente chamativas, maioria dos jogadores gostam, porem da pra perceber que elas não são as mais estáveis.
- Servidor cresce muito rapido
- Economia fica descontrolada
- Facilidade =/= Durabilidade

Grandes servidores com essa rate fecharam com menos de 6 meses de vida (ex: rBR-Tyrr e BrasilRO). Minha prioridade não é a facilidade nem voltar o servidor para pequenos sistemas como WoE, PvP e BGround, isso acaba entediando o jogador e fazendo com que ele desenteresse com o servidor. Minha intenção é fazer um servidor equilibrado, que valorize grupos de jogadores, e não a individualidade, que faça com que o RPG funcione, e que os jogadores entrem no servidor não só para jogar uma WoE ou ir ao PvP, mas sim, para fazer alguma quest (Chifres Misticos, Torre Infinita e Turbo Track), quero que todos aproveitem o vasto mundo de Midgard, que explore NPCs exclusivos (Sim, TuxRO vai ter NPCs e Quests exclusivas). Os jogadores do TuxRO, vão ter o privilégio de jogar em um servidor totalmente configurado para eles, sem nenhuma intervenção de uma comunidade mimada como é a do windows.

@MvP's
Rates corrigidas - Estava errado mesmo.

@Autoloot
Somente a membros VIP - O servidor precisa arrecadar, e quanto mais arrecadar, melhor estruturado será. Preço do VIP já definido (R$5,00 = 30Dias // R$8,00 = 60Dias)

@Warp
Esse é um dos comandos mais dificeis de liberar.
- Exploits de monstros com reborn de 0s em um mesmo quadrado (Nevasca ou Ira de Thor = nZeny/hra).
- Facilidade em encontrar MvP's (Menor jogabilidade e concentração de grupos).
- Acomodamento em ir WoE, mesmo tendo uma teleportadora para WoE em cada GuildPoint (GPo).
- Desvalorização de Tickets de transporte, como ir em LHZ sem a quest e mais outros n lugares.
- Quests ficam mais simples, tornando os itens mais baratos.
- Atrapalha diretamente a economia geral do servidor.

@TuxRO
Em relação ao servidor, eu vou empenhar ao máximo para trazer à comunidade um jogo de qualidade, e quem ja pensa em como se protejer dos Cheater's, vou ja dizendo, o servidor terá GameFort assim que ele conseguir estabilizar os pagamentos. Existirá só um jogador GM, que será o [GM] Helper.

Agradeço a todos, peço que publique em todos os meios possiveis.

Equipe TuxRO - Matheus Chaves.
Chaves
Novato
Novato

Distribuição Linux utilizada: Ubuntu

Mensagempor bielbanns » 08 Dez 2010, 09:35

Vlw ai chaves,respondeu tudo que eu queria saber menos duas coisas, Vai ter o NPC Mestre Das Classes? E ainda estou em duvida, nao consegui entender, vc fala q o comando @warp e dificil de liberar, mas nao fala se vai liberar fala q ele prejudica em algumas coisas tbm, mas vc nao fala se vai liberar o @warp ou nao.

Mas mesmo se o server fosse medium rate tipo 100x/100x/40x creio q nao ia crescer tao rapido pois nao vai ter players windowns.
bielbanns
Novato
Novato

Mensagempor Chaves » 08 Dez 2010, 15:02

@bielbeanns

Mestra das classes eu estou pensando em colocar so pra VIPs ou entao liberar uma para VIP e outra para Free porem com uma taxa (1st Class - 200k / 2nd Class - 2kk / Reborn - 5kk / 2-1st 400k / 2-2nd - 4kk || Classes especiais ainda tenho que estudar o impacto causado na economia).

Questão do @warp, eu não respondi porque estou pensando na questão...

Em relação ao crescimento eu não estou citando de jogadores, mas sim da economia, que no começo precisa ser muito baixa, e estabilizar conforme os novos jogadores vão chegando - Valorização de cada player em média de 25kk/mes...
Chaves
Novato
Novato

Mensagempor bielbanns » 08 Dez 2010, 18:05

Entendi,Vlw.
bielbanns
Novato
Novato

Mensagempor Shaka » 13 Dez 2010, 03:18

Olá, sou Shaka, um dos ex-administradores do Antigo TuxRO.
Retorno depois de um tempo ausente da comunidade. Em conversa com o coringão sobre novidades, ele me informou sobre o projeto e gostaria de auxiliar no que for necessário.

Se tiver interesse entre em contato por PM.

Sds!
Shaka
Novato
Novato

Distribuição Linux utilizada: Chakra Linux

Mensagempor Chaves » 16 Dez 2010, 20:27

Shaka,

Será de grande ajuda. Precisamos sim de ajuda, mas não só de você, tambem de toda a comunidade Linux.

Server-Side ja esta tudo pronto... Só falta Web-Side e Client-Side...

Ainda falta decidir questões como a nova engine do client, e o lado de suporte e estrutura web... Alguem que tenha conhecimentos avançados de Joomla! será aproveitado ao máximo.
Chaves
Novato
Novato

Mensagempor hikaru » 27 Dez 2010, 06:03

Isto permitiu 3 job? in TuxRo? :0

Aqui é o grupo fb tuxro:
http://www.facebook.com/#!/pages/TuxRo/152625528093051 ;D

We meet in Cyber Space xDDD
Imagem
Imagem
"conocido en otros lugares como "Shini-kire, Shnkr3, Hikaru y Makoto_"
hikaru
Novato
Novato

Mensagempor Chaves » 04 Jan 2011, 18:11

Inauguração adiada...

Motivo: Emulador Cronus começou a dar alguns bugs estranhos em alguns sistemas mais antigos, como o PvP Dinâmico. Perdi muito tempo reescrevendo os codigos, ainda precisa passar por correção de bugs, isso vai durar 15 dias, vou tentar abrir ele em fase beta nesses 15 dias, e depois wipa-lo, o pessoal que vai começar vai perder tudo nesses 15 dias. Mas vai ser bom essa fase beta pra galera ja ir enturmando e ja vendo como vai ser a cara do TuxRO.org.

Novo teaser do site lançado, agora com suporte ao twitter @tux_ro.

Alguem que tiver muita habilidade com Joomla! eu agradeço ajuda, add no msn: msn@mfchaves.info
Chaves
Novato
Novato

Mensagempor bielbanns » 04 Jan 2011, 18:51

Q chato em....,Tenho mais perguntas, vai ter @go? ja decidiu sobre a @warp, e tipo nos players vamos ter uns dias vip no começo? tipo 5, 4 ou 3.Vlw.
bielbanns
Novato
Novato

Mensagempor Chaves » 06 Jan 2011, 00:55

@go somente para VIPs.
@warp bloqueado.

Vai existir teleportadora, o que fica um pouco chato, mas vai incentivar doações.

Questão dos dias VIPs iniciais, vou seguir na ideia de dar 4 dias, podendo ser ampliado por mais 3 dias dependendo da atividade do personagem no fórum...

sigam no twitter para acompanhar o desenvolvimento da parte de web, e alguns teaser's da parte do emulador... Vou lançar alguns teaser's semana que vem. @tux_ro
Chaves
Novato
Novato

Anterior

Voltar para RPG e MMORPG