Portal   |   Hospedagem   |   Pesquisar  
Registrar  Entrar
Índice do fórum Projetos Projetos

Siga-nos:
Siga lnxtotal on Twitter

Quem poderia colaborar com Chakra Brasil?

Tem algum projeto em mente? Precisa de colaboração? A Linux Total talvez possa te dar apoio!

Moderadores: Fundador, Moderadores

Quem poderia colaborar com Chakra Brasil?

Mensagempor Holmes » 08 Mar 2012, 14:02

o Chakra Brasil está precisando de ajuda na elaboração/criação do seu site. quem estiver disposto a colaborar ficaríamos muito contente com qualquer ajuda, pois como diz um velho ditado popular "uma andorinha, não faz verão". todavia será necessário ter alguma noção em joomla, smf e phpbb e tempo para ajudar na finalização do projeto de elaboração/criação do site, que será igual a página web italiana (http://www.chakra-project.it/). é importante dizer que já temos o template desse site, que foi doado pelo companheiro Homey (webmaster do site italiano) e somente falta colocá-lo em funcionamento. quem quiser ajudar o Chakra Brasil pode contactar em http://www.chakra-linux.com.br/forum/ vlw fwi, Holmes :smile:
Imagem

Fundador do Chakra Brasil

Experimente o Chakra Linux, uma distro KDE/QT
Holmes
Presente
Presente

Distribuição Linux utilizada: Chakra Linux

Re: Quem poderia colaborar com Chakra Brasil?

Mensagempor Makinary » 08 Mar 2012, 15:54

O Chakra me parece ser uma distribuição bem interessante, um Arch Linux mais fácil, não é isso? Infelizmente estou sem tempo e não tenho conhecimento o suficiente, sei no máximo colocar o phpBB, Joomla para funcionar num site, bom, ao menos no servidor que fiz no meu notebook funcionou, rsrs.

Tomei a liberdade de divulgar seu tópico no twitter, espero que eu consiga te ajudar ao menos na divulgação.

Abraços.
Imagem
Makinary
Administrador
Administrador

Distribuição Linux utilizada: Mandriva

Re: Quem poderia colaborar com Chakra Brasil?

Mensagempor Holmes » 09 Mar 2012, 10:25

oi Makinary, muito obrigado pela ajuda de divulgar o Chakra Brasil. acredito que vai ajudar muito!

vlw fwi, Holmes :smile:
[url=memberlist.php?mode=viewprofile&u=254]memberlist.php?mode=viewprofile&u=254[/url]
Imagem

Fundador do Chakra Brasil

Experimente o Chakra Linux, uma distro KDE/QT
Holmes
Presente
Presente

Distribuição Linux utilizada: Chakra Linux