Portal   |   Hospedagem   |   Pesquisar  
Registrar  Entrar
Índice do fórum Linux Jogos Off Topic Games

Siga-nos:
Siga lnxtotal on Twitter

Final fantasy... qual a sua opniao?

Conversas sobre o mundo dos jogos.

Moderadores: Fundador, Moderadores, Equipe de Jogos

Final fantasy... qual a sua opniao?

Mensagempor teodorak » 15 Out 2011, 00:51

Amigos estou abrindo esse off topic para troca de ideias, sobre o final fantasy
como a grande maioria do pessoal do forum eh fan do mesmo
vamos compartilhar nossas historias e opnioes sobre o game

enjoy
Imagem

Att: Angelo Teodorak
teodorak
Administrador
Administrador

Distribuição Linux utilizada: Mandriva

Re: Final fantasy... qual a sua opniao?

Mensagempor KazeshiniShuuhei » 16 Out 2011, 19:19

Bom, o que eu mais gostei o o final fantasy tactis. Esse tipo de jogo so mto fascinado, e perdia mtas, mtas horas mesmo jogando. E na minha opinião dentre os que joguei foi o melhor.
Gostei até + ou - do ff5 joguei bastante ele, mas fica mto cansativo do meio do jogo pra frente, após trocar de mundo. Mas ainda sim um bom jogo pra se jogar no super nintendo :D

O que mais quero dar fim é p ff7 -O que tem a melhor hostória dentres o ff (na minha opinião). Mas devido o fato de ele ser bem extenso, ando com a maior preguiça de começar ele. kkk
Ja comecei umas 5-6 vezes e nunca deu pique passa prar do 1º boss -_- . Mas ta ae. FLow
WE SEE, WE JUGDE!
Open your mind, use Open Source

Quem cedo Madruga, passa o dia com sono!

KazeshiniShuuhei
Linux 48 Horas
Linux 48 Horas

Distribuição Linux utilizada: Debian

Mensagempor Filipe » 16 Out 2011, 20:39

Cheguei a jogar FF2, 4 e 5 para super nintendo...

Não zerei nenhum deles.

Em compensação, já zerei várias vezes Chrono Trigger
Linux Total, uma alternativa para quem está cansado das mesmas coisas de sempre ;)
Filipe
Administrador
Administrador

Mensagempor teodorak » 16 Out 2011, 23:54

kazeshinishuhei
vc ja jogou o FFhacktics ? eh um patch q fizeram para o jogo deixando ele mais dificil, caso vc queira a iso, pega aqui
[url=memberlist.php?mode=viewprofile&u=491]memberlist.php?mode=viewprofile&u=491[/url]
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstat ... 0%5D/53774

nao estranhe goblins normais te matando hahahhaha eu ja upei umas imagens nesse site ai, os personagens tbem sofreram modificaçoes,
como classes, habilidades entre outros
qto ao final fantasy 5, ate hj eu tenho medo do omega weapon, nunca consegui matalo

recentemente eu comecei a jogar o FF 5 ai comecei a ler sobre os viloes dos FF ate q me deparei com uma discussao
entre os fans fo FF6 e os FF7, eu comecei a dar mais atençao sobre o ff6 eh um jogaço,
o Kefka eh alguem digno de ser um vilao, na minha opniao o sephiroth do FF7 eh um vingador e tbem filosofo, nao merece o cargo de vilao

Filipe o FF2 tem um sistema de evoluçao mto tosco kkkkk
Imagem

teodorak
Administrador
Administrador

Mensagempor Filipe » 17 Out 2011, 03:18

teodorak escreveu:Filipe o FF2 tem um sistema de evoluçao mto tosco kkkkk

Tenho q concordar :lol:
Linux Total, uma alternativa para quem está cansado das mesmas coisas de sempre ;)
Filipe
Administrador
Administrador

Mensagempor Makinary » 17 Out 2011, 09:12

Tem uns 3 ou 4 dias que eu zerei o FF4, dizem que foi a partir dele que as histórias começaram a ficar boas e realmente a história é boa, apesar de acha-la meio bobinha em alguns pontos.

Sobre o FF7, eu terminei o 1⁰ CD e comecei o segundo, mas tem um bom tempo que eu não o jogo. Felizmente eu tenho os SAVEs guardados.

Futuramente, assim que terminar os livros que estou lendo, jogarei o FF5 e FF6. Depois eu vejo o restante dos FFs que eu tiver condições de jogar. OBS: Quando eu digo restante, é tudo abaixo do PlaystationOne, já que eu não tenho videogame além do meu Super Nintendo e meu computador não é muito potente(se trata de um Philco PHN14003)

Confesso que não tenho interesse de jogar as versões anteriores do FF4 porque além de certamente terem histórias fracas para os padrões atuais dizem que são muito difíceis, não que eu queira que o jogo seja fácil, mas é que eu não suporto a ideia de "ficar upando", é por isso que Zelda é o jogo da minha vida.

Filipe escreveu:Em compensação, já zerei várias vezes Chrono Trigger

CT(Chrono Trigger) é um excelente jogo, um dia eu ainda jogo Chrono Cross, que é uma espécie de continuação do CT.
Imagem
Makinary
Administrador
Administrador

Mensagempor teodorak » 17 Out 2011, 14:35

Makinary se vc tivesse oportunidade em jogar o FF4 do Nintendo DS, iria ver como ficou mto bom o remake
simplesmente lindo, os personagens tem fala, aquelas 2 partes que eu havia comentado em outro topico
ficaram mto emocionantes.
O FF3 se vc nao tem paciencia para evoluir, entao nem prescise jogalo
imagina, vc começa com uns 30 pontos de life, na primeira dungeon q vai os inimigos tiram 50 pontos de life
sem mencionar que eh mto dificil ganhar lvl

o FF5 tem uma historia super legal, o sistema de jobs implementado nele, foi usado em todos os outros FFs
ja q vc joga em emulador de play1, baixa o final fantasy anthologic, que sao os respectivos FF5 e FF6 juntos

mas o FF6 eu estou achando melhor que o "badalado" ff7

makinary chrono cross nao tem mto haver com o chrono trigger nao
Imagem

teodorak
Administrador
Administrador

Mensagempor Makinary » 17 Out 2011, 15:06

Teodorak, vi os vídeos do Final Fantasy 4 para Nintendo DS, são muito bons. Eu pensava que esse remake não teria muitas diferenças da versão do Super Nintendo, mas eu me enganei, foi completamente refeito.

Sobre o Chrono Cross, sei que não é bem uma continuação, mas o mundo é o mesmo e alguns personagens do CT ao menos são citados. Bom, ao menos foi isso que eu li na internet, nunca joguei o jogo.

Acho que jogarei o FF6 para depois o FF5(que por sinal já joguei um pouco), mas depois de ler meus livros. rsrs
Imagem
Makinary
Administrador
Administrador

Mensagempor teodorak » 17 Out 2011, 15:30

O FF3 tbem pra DS eh um remake, os personagens ficaram uma gracinha,
mas nem a fofura dos personagens me animaram de jogalo, olha q eu tenho umas 12 horas de jogo e desanimei
por causa da dificuldade, como dizem na desciclopedia,

Para criar o jogo mais infernalmente difícil do mundo, Sakagushi criou uma lista de coisas que o jogo deveria ter pra ser impossível, entre elas:
  • Batalhas aleatórias a cada 3 passos;
  • Armas com no máximo 3 de força não importado se você usa um pedaço de pau ou a espada do He-Man;
  • Batalhas frequentes com criaturas que petrificam, matam na hora ou zumbificam e se multiplicam se não forem mortas com um ataque;
  • Chefes que derrubam 3 dos 4 personagens em um ataque;
  • Chefe final imortal, a não ser que você derrote 4 chefes quase imortais;
  • Novíssimo sistema de Desrregulagem em Tempo Real (DTR) que aumenta o nível das criaturas inimigas cada vez que você liga ou desliga o jogo. Obs: Na versão de NES, tal desrregulagem era controlada pela bateria do cartucho, o que causava uma radiação nos seus personagens diminuindo o nível deles;
Imagem

teodorak
Administrador
Administrador

Mensagempor tux malokero » 17 Out 2011, 15:46

O único que eu cheguei a terminar foi o XII (completei todas as quests, só não consegui o último título no Clan Rank), joguei o Hacktics que o Teo me passou pelo twitter, joguei alguns de super nintendo, mas como faz muito tempo não lembro quais versões e também joguei o XVIII mas esse eu só cheguei a começar, nem vi muita coisa.
O Hacktics eu ainda tenho em um emulador de PS1 no meu celular junto com o Chrono Trigger (SNES), assim como o Filipe o Chrono Trigger eu também já zerei várias vezes, o melhor final é aquele quando você mata o Lavos dentro do Presságio Negro e aparece toda a equipe do jogo, quando você conversa com o cara vestido de Magus ele diz: "venceu? que legal agora vá viver" kkkkkkkkk'
tux malokero
Ativo
Ativo

Próximo